Beatriz Jardim prepara o single “Volta Amado Meu” pela Emunah Music
Beatriz Jardim está em estúdio preparando seu novo single intitulado “Volta Amado Meu” que será lançado dia 25 de Setembro
A cantora gaúcha, que há pouco mais de dois anos integra o cast da gravadora Emunah Music, estreou sua carreira como cantora profissional há nove meses com o single “Eu Sou Casa”. Desta vez Beatriz Jardim interpreta “Volta Amado Meu” em seu segundo single. A canção é uma composição de Marcelo Cajá, seu primo, Rosane Oliveira e Kelson Machado, escrita no ano de 1996 para ser louvada como tema do encontro anual UMADESMA (União da Mocidade da Assembleia de Deus de Santa Maria).
Voltada a adoração congregacional, “Volta Amado Meu” é uma canção que fala sobre o arrebatamento e o desejo da noiva de Cristo em encontrá-lo. Beatriz Jardim conta que se sentiu honrada em poder gravar essa canção que marcou a vida e juventude de seu irmão, primo e amigos que, neste lançamento, fizeram parte da criação melódica da canção, que apresenta sonoridade marcante, assim como sua mensagem central. A direção musical é assinada pelo produtor Adriano Cuencas.
“Meu desejo é que muitas vidas sejam alcançadas com este lançamento, e tocadas pelo Espírito Santo voltem para a casa do pai, relembrem o primeiro amor e o busquem enquanto a porta está aberta!” – completou Beatriz Jardim que atualmente congrega na Igreja Apostólica Pentecostal do Brasil (IAPB).
Para o final deste semestre, Beatriz revelou que já tem mais um lançamento inédito em produção, com composição de Fernando Siqueira, compositor e baixista que a acompanha, além de cover de importantes canções da atualidade.
SOBRE BEATRIZ JARDIM
Natural de Santa Maria (RS), Beatriz Jardim é cantora e mãe da pequena Maria Vitória. Sua história de vida é marcada por superação, abandonada por sua mãe biológica, Beatriz foi adotada ainda bebê por uma família de músicos, que a cuidou e criou nos caminhos do Senhor, fazendo despertar em seu coração a paixão pela música ainda na infância.
Acostumada a acompanhar sua mãe nas aulas de música que aplicava aos membros da igreja, e observando seus irmãos que tinham um grupo de louvor, Beatriz ainda criança fazia aula de teatro, e cantava em congressos e eventos de sua igreja. Certa de seu chamado e ministério, seguiu dedicando-se e aperfeiçoando seu talento, até iniciar sua carreira profissional.
Na música suas referências são, Leonardo Gonçalves, Eli Soares, Daniela Araújo, Fernanda Brum, Vocal Livre, Hilsong, Coral Resgate, Coral Kemuel, Bethel, entre outros. Ela atribui à família e amigos o êxito de seu ministério: “Minha família sempre me incentivou a não desistir, sei que eles sempre oram por mim e pelo meu ministério.
Acompanhe Beatriz Jardim no Instagram:
https://instagram.com/biaaah.20
Por: Agência Infinit