Nesta quarta-feira (29), o cantor gospel Kaiky Mello passou mal quando voltava da escola e sofreu um acidente de moto. Ele foi socorrido e precisou ser submetido a uma cirurgia devido a formação de um coágulo na cabeça.
No momento, ele se encontra internado no CTI, no Rio de Janeiro, e segue em coma induzido.
A gravadora Central Gospel Music se une a familiares, amigos e intercessores do ministério do Kaiky Mello para que tudo corra bem e que ele consiga sair o quanto antes dessa situação sem sequelas.
Qualquer informação sobre o quadro de saúde do cantor será atualizada nas redes redes oficiais da gravadora.
Kaiky Mello começou a cantar aos nove anos de idade e, em 2018, foi campeão do concurso Talentos Kids, promovido pelo programa Gerando Salvação, da Rede Mundial, emissora de TV filiada à Igreja Mundial do Poder de Deus. Em 2019, ele participou do quadro Shadow Brasil, do Programa Raul Gil, no SBT, e também se apresentou na edição do Teleton daquele ano na emissora.
No mesmo ano, o cantor estrelou, ao lado de Adhemar de Campos, Soraya Moraes e Benner Jacks, o musical Rua Azusa, da Cia Nissi de Artes, sob a direção de Caique Oliveira. O espetáculo, que aborda o combate à segregação racial no começo do século 20, nos Estados Unidos, foi vencedor do Prêmio Bibi Ferreira e foi apresentado nos principais teatros de São Paulo e do Rio de Janeiro.