Banda Fort Enna lança o single “Nas Mãos do Pai” pela Graça Music
A banda de rock Fort Enna lançou o single “Nas Mãos do Pai”. Com composição assinada por Wagner Carvalho e Cristiane Carvalho, a música chega em todas as plataformas de streaming para expressar sobre a total confiança e dependência em Deus. Lançada pela gravadora Graça Music, a música “Nas Mãos do Pai” já pode ser conferida nas plataformas digitais e no YouTube.
DEPENDER DE DEUS
Para Paulinho Amaral, guitarrista da banda, o homem é ensinado a não depender de Deus, mas ele precisa mudar de visão. “É algo que não aprendemos durante a vida. Pode ser desafiador, pois somos ensinados desde a infância a crescer, conquistar e sermos autossuficientes. Porém, Deus nos ensina exatamente o oposto, a vivermos em total dependência”, coloca o músico.
“Esse é o grande desafio, confiar, descansar, pois é Dele todo o trabalho. Para nós, levar as pessoas a esta reflexão é uma missão. Nos primeiros minutos após o lançamento do single já começamos a receber feedbacks nessa direção. Isso nos alegra e nos motiva”, coloca sobre o tema central do single gravado em estúdio.
FORT ENNA
A Fort Enna é uma banda nova, com apenas três anos de atividade. Sendo que dois deles passaram pela pandemia, onde exatamente tudo começou. O guitarrista Paulinho Amaral tinha o desejo de gravar um vídeo cover para movimentar seu canal no YouTube. Fez contato com seus amigos e gravaram o vídeo.
“Curtimos tanto o resultado que resolvemos montar a banda. E foi assim que tudo aconteceu em março de 2020. Naquele mesmo ano, lançamos quatro singles, um clipe e diversos covers em vídeo para o YouTube”, coloca o instrumentista.
INTEGRANDO A GRAÇA MUSIC
No dia 13 de julho de 2021, dia mundial do rock, a banda Fort Enna assinou contrato com a gravadora Graça Music. “Iniciamos essa nova fase lançando o single ‘Novo Amanhecer’ e atualmente estamos trabalhando nos singles do projeto ‘Fort Enna Live Studio’. Que contará com quatro clipes e uma releitura das canções lançadas em 2020, além de duas regravações de outros artistas e uma versão em espanhol de ‘Encontrar a Verdade’”, finaliza Paulinho Amaral.