Recém-indicado ao Grammy Latino, Eli Soares lança o single “Sala de Estar”, que traz a participação de Késia Soares, esposa do cantor
Canção integra o repertório do novo DVD de Eli Soares, “Vida”, gravado no icônico Palácio das Artes, em Belo Horizonte
O consagrado cantor e compositor mineiro Eli Soares apresenta hoje uma nova versão do single “Sala de Estar”, que traz a participação especial da esposa do artista, a também cantora Késia Soares. Quinta faixa apresentada do novo DVD de Eli Soares, intitulado “VIDA”, que será lançado em outubro, a música também vem acompanhada de um vídeo, que registra o emocionante encontro entre o casal no show em Belo Horizonte.
Composta por Bruno Carvalho e lançada por Eli e Késia em 12 de abril do ano passado, “Sala de Estar” fala sobre a intimidade com Jesus Cristo. É um convite para entrar e fazer morada, como Eli Soares explica: “Essa canção é sobre a simplicidade de uma oração e um momento íntimo com Deus. É uma conversa aberta com um amigo. É sobre um convite para não somente uma visita, mas para uma morada. É sobre preparar a casa e a mesa para receber Jesus”, disse o cantor. Junto com a música, Eli e Késia ainda gravaram um videoclipe dirigido por Fill Rocha, que foi gravado numa chácara na no município de Mairinque, em São Paulo.
No último dia 6 de outubro, Eli Soares apresentou o single “Viva o Hoje”, que trouxe a participação especial do cantor Mumuzinho. A faixa veio acompanhada de um vídeo que registra o emocionante encontro entre os dois artistas. Em 29 de setembro, Eli lançou o single “Viver o Amor”, em parceria com o rapper Felipe Vilela. A música também ganhou um vídeo com o registro da apresentação dos dois artistas. Já em 22 de setembro, Eli apresentou o single “O Melhor Pra Mim”, em parceria com o cantor, compositor e produtor Ed Motta, que ganhou um vídeo do encontro dos dois cantores. Em 14 de setembro, Eli lançou o single “Vida”, em parceria com Alexandre Pires. A canção, que abriu os lançamentos de seu novo DVD, também veio acompanhada de um tocante vídeo.
Recém-indicado ao Grammy Latino (pela sexta vez consecutiva), na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, o cantor gravou seu novo álbum “VIDA” no icônico Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Palco tradicional de grandes apresentações musicais e cênicas, essa foi a primeira vez que o espaço recebeu um show de um artista gospel. Numa noite memorável, o artista contou no palco com a participação de quatro convidados superespeciais: Mumuzinho, Ed Motta e Felipe Vilela, além de Alexandre Pires, numa participação em vídeo, ao vivo.
Idealizado e realizado por Eli Soares, o projeto “VIDA”, que será lançado em outubro em todas as plataformas de streams, agrega músicas inéditas e sucessos consagrados dos seus mais de 12 anos de carreira, como “Me Ajude a Melhorar”, “Se Eu Cair”, “Aonde Está Deus?”, entre outros. O novo DVD do cantor conta com a direção de vídeo assinada por Mike Lacerda e a produção artística do projeto é de Fernando GA.
No dia 30 de julho, Eli Soares foi recebido na sede da Universal Music Brasil, no Rio de Janeiro, por Paulo Lima, presidente da companhia; Juliana Pontes, diretora de A&R; Renata Cenizio, gerente de A&R, e colaboradores para celebrar a renovação de contrato do artista, que integra há 10 anos o cast da Universal Music Christian Group (Eli foi o primeiro cantor gospel assinar com a companhia, em 2013). Na ocasião, Eli Soares ainda anunciou que está à frente de um novo selo, YES, que será distribuído pela Universal Music Christian Group. Através de mentoria dedicada e participação ativa do prestigiado artista em todos os processos criativos, o selo fará a capacitação artística, produção e estratégia de lançamentos musicais.