Maythê participa do projeto SULSET STUDIO com o instrumentista Paulo Porto
Em um projeto ao vivo no estilo voz e guitarra, a artista e compositora MAYTHÊ preparou junto com o instrumentista PAULO PORTO, quatro canções para compartilhar com o público. A primeira a ser lançada é “SÓ VOCÊ ME ENTENDEU”.
Uma história íntima onde a artista conta como a expressão musical tem efeito em sua vida, “é como se fosse uma das minhas sessões de terapia, um descarrego.”
A artista contou o seguinte em uma entrevista: “Só você me entendeu” é uma canção que escrevi pra mim mesma. Um descarrego. Foi como escrever num diário ou como transformar em música uma das minhas sessões de terapia. Eu precisava disso. Mas o mais legal disso tudo é que eu sei que, no fim das contas, qualquer um que estiver atento o suficiente ao que está sendo dito ali, vai entender também.”
O projeto tem estreia no mês de novembro, dia 25 e as datas seguintes serão apresentadas nas redes sociais da artista.
Com letras afiadas, mas, ao mesmo tempo sensíveis, com um olhar adolescente que traduz os sentimentos da geração Z, com personalidade e ousadia, a atriz, cantora e compositora Maythê Costa Nali (@maythecosta), nasceu em 10/10/2003, em Vitória, Espírito Santo. Viveu a maior parte de sua vida em terras capixabas, vindo para São Paulo, aos 13. Começou sua carreira artística aos sete, em comerciais de TV e já compunha suas primeiras canções, mas confidenciou apenas para sua mãe. Aos 14, escreveu a canção “Meu Sol”, interpretada por Rayssa Andreoli, trilha sonora da série premiada (Menos 10 – A Vida Não é Um Jogo), na qual, Maythê foi também protagonista.
Aos 15, foi novamente destaque com a letra e melodia da música “Sua Lei”, interpretada por Bauzinho.
Em 2020, com 16 anos, finalmente decidiu compartilhar não só suas letras, mas também sua voz. Lança assim “Caim e Abel”, seu primeiro single nas plataformas.
A inquietude artística e moderna da canção retrata uma metáfora visceral da realidade. Maythê prefere não definir seu estilo musical, enxerga sua música com uma extensão de si mesma. Completamente livre, autêntica e sujeita a mudanças. Somente com um fator imutável: a força que existe na veracidade.