Revelação no gospel, Mateus Pereira lança a inspiradora “Pode Me Chamar Que Eu Vou”
- Videoclipe Vídeos
Ana Cláudia - D'Crente
- 17 de Janeiro, 2024

Mesmo muito tímido, a revelação gospel MATEUS PEREIRA descobriu ainda adolescente sua vocação e encarou o desafio. Após lançar vários vídeos em seu canal no YouTube (hoje com 25 milhões de views) e um álbum independente, chamou atenção da MK Music, que não pensou duas vezes em investir em seu talento. O primeiro EP pela gravadora, Princípio, foi lançado em maio de 2022. Na sequência, deu início à série de singles gravados ao vivo. Agora, o cantor abrirá o seu ano de 2024 apresentando o seu novo single “Pode Me Chamar que Eu Vou”, que tem composição de André Freire, Samuel Miranda e Mateus Pereira e produção musical Trindade.
“Essa canção primeiro queimou no meu coração. Foi muito especial compor esta música com meus amigos André Freire e Samuel Miranda. É uma alegria imensa poder expressar essa mensagem de amor e propósito que Deus tem para a vida dos seus filhos. Estou ansioso para que este single alcance corações e inspire uma jornada mais profunda na fé. Que a mensagem ressoe e toque vidas, conduzindo a todos ao chamado extraordinário de Deus para cada um de nós,” compartilha o cantor.
“Descobrimos o talento do Mateus através do seu desempenho sensacional no Nova Música Gospel, um serviço de distribuição musical digital do Grupo MK. Acreditamos muito em seu potencial e compromisso e já sentimos isso nos primeiros lançamentos. Temos certeza que este ano será ainda mais surpreendente”, compartilha Marina de Oliveira.
Mateus Pereira é filho de pastores e cresceu literalmente na igreja. Participou de grupos vocais, corais e foi desenvolvendo o seu dom. Aos 17 anos, decidiu que realmente queria seguir carreira musical. Começou a se apresentar em vários lugares (inclusive na escola) e a gravar suas ministrações e postar no seu canal no YouTube. Ele é casado com Beatriz Pereira, com quem tem duas filhas, as pequenas Antonella e Alícia. “Fazer parte da MK Music é a realização de um sonho… Sempre acompanhei e admirei, tenho vários amigos de ministério. Por isso, nunca medirei esforços para levar a Palavra! E mostrar que minha geração é formada por homens e mulheres dispostos a servir a Deus verdadeiramente”, garante o artista.
