Isadora Pompeo e Seph Schlueter, cantor da versão original de “Bênçãos que Não Têm Fim”, se juntam em aguardada versão bilíngue da música
O esperado encontro entre as duas versões do sucesso “Bênçãos que Não Têm Fim” aconteceu no projeto audiovisual “Tetelestai”, de Isadora Pompeo. Um dos maiores nomes da música Cristã da atualidade, a cantora atingiu um marco histórico no gênero, ultrapassando 100 milhões de streams na versão brasileira da canção.
Como um dos destaques de seu novo DVD, Pompeo convidou o norte-americano Seph Schlueter, compositor e intérprete de “Counting My Blessings”, para uma emocionante versão, em inglês e português, do megassucesso. Já disponível em áudio deste a noite desta quinta (08), a parceria acaba de ganhar vídeo extraído do projeto audiovisual.
“Fiquei tão impressionado com a minha experiência na gravação ao vivo da Isadora. Ver tantas pessoas na multidão animadas e emocionadas com a música, poder adorar com alguém tão incrível e cheio de espírito como ela, ver o impacto que a música teve em tantos… é algo que nunca esquecerei”, compartilha Seph Schlueter.
A música chega na sequência de “Se eu Pudesse”, que traz uma bonita história de carinho e amor sobre a presença e divindade de Deus. A canção somou-se ao EP “Ovelhinha”, que trouxe 4 canções, entre elas, a versão ao vivo de “Bênçãos Que Não Têm Fim” e a faixa-título do EP, que já soma mais de 25 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo. Outras faixas já reveladas são os singles “Azeite”, que conta com mais de 7 milhões de streams totais, e a música que dá nome ao projeto, “Tetelestai”, que também passa das 7 milhões de execuções. Ao todo, o trabalho já passa de 50 milhões de execuções.
Com produção musical do indicado ao Grammy Latino Hananiel Eduardo, que também trabalhou em “Bênçãos que não Têm Fim”, o projeto audiovisual “Tetelestai” contará com 12 faixas no total, sendo 9 inéditas. Registrado em 23 de fevereiro, em Belém do Pará, para uma plateia de mais de 10 mil pessoas, este é o primeiro DVD de Isadora Pompeo com a Sony Music. A expressão que dá nome ao trabalho significa “está consumado” e foi uma das últimas falas de Jesus na cruz.
O trabalho traz diferentes facetas da artista, incluindo canções enérgicas e acústicas, com mais influências do worship e pop gospel. “Bênçãos Que Não Têm Fim” conta com duas versões: uma totalmente em português e o recém-disponibilizado medley em inglês/português, com Seph Schlueter. Além disso, o repertório inclui uma nova versão de “Alegria”, faixa de celebração já conhecida no meio Cristão.
SOBRE ISADORA POMPEO
Cantora, compositora e musicista, Isadora Pompeo iniciou a carreira musical em 2017 e, desde então, vem acumulando músicas de sucesso, como “Hey, Pai”, “Minha Morada” e “Como Nunca Antes”, além de parcerias com artistas como Julliany Souza, Isaias Saad, Eyshila, entre outros grandes nomes. “Bênçãos Que Não Têm Fim” foi o primeiro lançamento da artista em parceria com a gravadora Sony Music, com quem assinou em julho do ano passado. A canção é uma versão do sucesso “Counting My Blessings”, de Seph Schlueter, que viralizou no Brasil e ocupou o Top 1 viral do Spotify por mais de 10 dias consecutivos, além de colocar a música Gospel no Top 10 das maiores plataformas de música no país. A faixa tem certificado de Platina Triplo, com mais de 111 milhões de plays no Spotify e mais de 141 milhões de visualizações do clipe no YouTube.