A revelação Mariana Aguiar lança a inédita “Acalmarei”
Mariana Aguiar é uma das vozes promissoras no Louvor e Adoração, a cantora desistiu da Engenharia Civil para se dedicar à música
A jovem e talentosa MARIANA AGUIAR despontou no cenário worship em 2018, com o EP Seja Bem-Vindo e destaque total para a música-título. A cantora passou pelo pop romântico com os singles autorais “Seremos Um” e “Disse Sim”- que, aliás, tiveram grande repercussão. Após dois anos longe dos estúdios (seu último lançamento foi “Porque Ele Vive” durante a pandemia), a cantora nos impactou com “Tu És”, com participação de Pr. Lucas e, agora, chega com a inspiradora “Acalmarei”.
“Como é bom poder estar lançando mais uma canção de muita adoração e que traz uma mensagem forte. A Bíblia nos desafia a confiar no Senhor em meio a tempestade. Todo nosso sofrimento pode passar quando Ele está à frente do barco da nossa vida. Confie, meu irmão.”, compartilha Mariana. A produção musical é de Vini Soares, que também assina a composição, junto com Sara Cristina.
A agora mamãe Mariana Aguiar (acabou de dar à luz ao pequeno John) faz parte da nova geração da música gospel, com apenas cinco anos de carreira. Carioca da Baixada Fluminense (RJ), “cresceu na Assembleia de Deus” e canta desde os três anos de idade; aos sete anos começou a fazer dupla com uma prima interpretando músicas de Cassiane e Bruna Karla. E desde a adolescência tem sido influenciada também por artistas como Tasha Colbs, Betel Church a Alessandro Vilas Boas. Chegou a estudar oito períodos de Engenharia Civil, mas o amor à música falou mais alto!
“Conhecemos o trabalho da Mariana através de vários vídeos e covers que ela já postava em seu canal no YouTube e fiquei apaixonada por sua voz, sua interpretação. É muito interessante ver como a nossa música tem evoluído. Novos nomes têm surgido e com trabalhos consistentes, não apenas experimentações. A Mariana representa bem essa nova geração. Demorou um pouquinho para voltar aos estúdios, mas sabemos que tudo acontece no momento certo”, compartilha Marina de Oliveira, presidente da MK Music.