Arthur Callazans e Bruna Karla impressionam com a inédita “O Amor Venceu”
Arthur Callazans é revelação da música hispana com indicação ao Grammy Latino, “O Amor Venceu” traz participação de Bruna Karla
Revelação na música gospel hispana, com indicação ao Grammy Latino 2020 (EP em espanhol, “Atmósfera”), o brasileiro Arthur Callazans tem crescido cada vez mais dentro do cenário nacional, cantando em português. Após lançar o EP Não Pararemos e o single “Teu Poder (Creio em Ti)” em parceria com o Casa Worship, o artista aqueceu nossos corações com série de releituras e, agora, dá início ao lançamento do seu EP gravado ao vivo, e que será lançado single a single. A primeira canção foi “Meu Pai Governa” com Sarah Beatriz, depois “Quem é Como Nosso Deus”, com participação de Marcelo Markes e Felippe Valadão. E, agora, chega “O Amor Venceu”, com participação mais que especial de Bruna Karla.
A faixa é assinada por André Freire; e a produção musical ficou a cargo de Leandro Simões. “Esse projeto ficou especial demais, meus irmãos. E ainda pude cantar com grandes amigos e irmãos, como é a querida Bruninha. Tenho certeza que vai marcar o coração de vocês. Convido todos a adorarem Cristo Jesus, que morreu por nós mas ressuscitou. O Amor Venceu! Aleluia!”, adianta o cantor.
Uma das grandes revelações da música gospel no Brasil, Sarah Beatriz faz uma participação emocionante na canção. “De cara pensei na Sarah para ministrar comigo. Não só por seu alcance vocal extraordinário, mas pela força e emoção que ela transmite”, adianta Arthur. “Eu fiquei lisonjeada. O Arthur é um amigo querido, e seu ministério tem abençoado várias nações. Foi uma honra poder ministrar esta mensagem tão linda e importante! Creia, nosso Deus nunca perdeu batalhas!”, declara Sarah Beatriz.
Uma das grandes promessas na música cristã latina, Arthur Callazans nasceu no Brasil, e vive nos EUA, além de cantor, é missionário e diretor artístico de 33 estações de rádios transmitidas nos Estados Unidos e na América Latina. Lançou canções em espanhol com Ingrid Rosario (americana de origem hispana), e as brasileiras Aline Barros e Fernanda Brum; e participou dos singles hispanos de Bruna Karla (“Aleluya) e Midian Lima (“Job”). “Foi só o começo e o Senhor fez tanta coisa por mim. Abriu tantas portas… Por isso, só posso estar cada vez mais disponível em Suas mãos. E que venham mais e ousados projetos!”, conta Arthur.