Cantaremos 2023 Leva Celebração e uma Jornada de Adoração ao Parque da Cidade em Brasília, com diversas Atrações
Entre os principais convidados estão: Banda Morada, Theo Rubia, Banda Amém, Marquinhos Gomes e Sarah Farias.
Cinco convidados por dia, sendo quatro atrações regionais e uma nacional, estão confirmados na segunda edição do Cantaremos 2023, que acontece a partir do dia 22 e se estende até o dia 25, com abertura dos portões às 16h e início dos shows às 18h no Parque da Cidade em Brasília, Capital Federal. Entre as atrações principais destaca-se a participação dos cantores Theo Rubia, Hélio Borges, Banda Morada, Sarah Farias, Marquinhos Gomes, Alec Bruno, Banda Amém, Gabriel San e DJ GV3.
A Entrada é solidária condicionada a doação de 2kg’s de alimentos não perecíveis ou mais. O objetivo é sensibilizar e ajudar pessoas a contribuir para causa social. O evento promete uma variedade de programações, incluindo shows, opções gastronômicas, exposições de artesanato, Stands com exposições diversas e o Prêmio Mérito Cantaremos que tem como objetivo reconhecer e celebrar pessoas, empresas que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento social na comunidade.
Sobre Cantaremos:
Cantaremos Brasília foi criado em 2022 um projeto realizado pelo Instituto Epuranios e totalmente gratuito. O primeiro evento que aconteceu no dia 03 de junho foi na Feicotur em Sobradinho DF, teve participação do cantor Juliano Son com uma apresentação contagiante. O segundo evento aconteceu nos dias 04 e O5 de novembro em Planaltina-DF.
O evento contou com a participação dos cantores Hélio Borges e a cantora Mariana Valadão que emocionou o público que lhe aguardava, embalando os fiéis com canções de paz e esperança. O projeto inovador vai fazer parte do calendário cultural da cidade e entorno proporcionando oportunidade para novos talentos da música Gospel. O Festival valoriza os princípios cristãos, e ainda promove a valorização cultural, fomenta à economia e incentiva a produção da música cristã na cidade. Os participantes classificaram o evento como simplesmente emocionante! É mais um resgate da cultura cristã e da fé em Deus.