Destaque no gospel, Gisele Nascimento emociona com “Enxugue as Lágrimas”
- Videoclipe Vídeos
Ana Cláudia - D'Crente
- 24 de Maio, 2023
Gisele Nascimento é um dos maiores nomes do gospel, “Enxugue as Lágrimas” é a quarta canção do novo EP que está sendo lançado single a single
Uma das maiores vozes da música gospel, GISELE NASCIMENTO emociona a cada trabalho. São muitas as canções que se tornaram hits, como “O Sonho Não Acabou”, “Janelas da Alma”, “Mapa do Tesouro” (ao vivo), “Lágrimas Ensinam”, “Minha História”… É verdade que ficou um ano sem lançar canções inéditas, apenas se dedicando aos projetos especiais, até que nos surpreendeu com “Não Vai Falhar” (agosto/22). Na sequência veio o super collab com Samuel Messias, “No Secreto”, e “Milagre Pra Você”. E, agora, a cantora promete mexer com nossas emoções através de “Enxugue as Lágrimas”.
“Amigos, como essa canção falou profundamente ao meu coração. Deus é realmente nosso consolo nos dias de tribulação. Essa mensagem precisa estar sempre viva em nossas mentes, Deus é nosso socorro! Eu me identifico muito com canções que trazem mensagem de esperança. Pois acredito que estamos aqui para sermos bênção na vida uns dos outros”, compartilha a cantora. “Enxugue as Lágrimas” foi composta por Kristian Cavalcante e Ismael Pain. Tuca Nascimento, pai da cantora, assina a produção musical.
Intensa, espontânea, cativante, autêntica… assim é Gisele Nascimento. Além do seu talento indiscutível como cantora, sua entrega sincera e apaixonante a cada interpretação proporciona momentos únicos. “A Gisele tem uma força singular. Sua voz é linda, a afinação impecável, mas é o amor, a força, a identificação com as músicas que canta que dão outro significado às composições. A Gisele se supera a cada lançamento… Ela é muito verdadeira, e que voz! Impossível não se apaixonar”, compartilha Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music. A artista já ultrapassou 30 milhões de plays só no Spotify.
O talento de Gisele Nascimento vem de família… Nunca estudou música ou canto, mas cresceu num ambiente totalmente musical. Pai, tios, tias, avós, primos, cantores que há gerações têm enriquecido a música cristã nacional com qualidade e comprometimento. Começou a fazer backing vocal aos 15 anos, e aos 17 seu pai resolveu gravar seu primeiro álbum. Em 20 anos de ministério, já lançou 10 álbuns, três deles pela MK Music: O Sonho Não Acabou, Janela da Alma e Lágrimas Ensinam. “Eu só canto ou gravo o que toca o meu coração e quando Deus determina. Porque eu vivo o que ministro…”, explica.
