Em seu primeiro lançamento pela Graça Music, Andressa Cordeiro canta “Você Nasceu Para Dar Certo”
A nova voz do cast Graça Music, Andressa Cordeiro lançou seu primeiro single pela gravadora nesta terça-feira (30). Na estreia, a cantora apresentou uma composição autoral em uma envolvente adoração profética.
A COMPOSIÇÃO
A composição fala a respeito da esperança e fé necessária diante das situações difíceis. Segundo a cantora, a letra surgiu após uma experiência pessoal vívida há cerca de dois anos, enquanto enfrentava um difícil momento de hiato em sua carreira.
Quase desistindo de viver seu sonho, Andressa recebeu de maneira singela um direcionamento do Espírito Santo mediante uma fala encorajadora dada por seu esposo: “Quem disse que seria fácil?”. Foi então que, durante seu devocional diário, o Senhor a tocou de maneira especial enquanto meditava nas palavras escritas no livro de Romanos 8:29, que fala acerca da predestinação dos servos de Deus, sendo imagem e semelhança Dele. Foi então que força e fé renovadas a canção surgiu no coração e nos lábios de Andressa.
A PRODUÇÃO
A produção musical do single vem assinada por Guto Marques, responsável por produzir também as canções de importantes nomes da música gospel como Paulo Cesar Baruk.
Com uma melodia marcante, o louvor ganhou ainda mais unicidade na voz de Andressa Cordeiro, que contou ter se emocionado ao cantar a canção que deu início a nova fase de sua vida.
“Tenho uma expectativa ótima com esse lançamento, meu desejo é que essa canção toque de uma forma especial cada ouvinte, que eles entendam não haver nada impossível para Deus, que entendam que cada um deles nasceu para dar certo!” — Andressa Cordeiro.
ANDRESSA CORDEIRO
Nascida e criada na cidade de São Roque, cantora e compositora paulistana Andressa Cordeiro, é a mais velha de quatro irmãos.
Andressa é a prova viva de que viver à vontade do Senhor é a melhor escolha. Sua conversão aconteceu na adolescência e até hoje ela permanece firme em Deus.
Superação, a palavra, define a vida de Andressa, que viveu um triste episódio de abuso sexual e hoje usa a traumática experiência para ministrar, acolher e aconselhar mulheres e homens por todo o país, “A minha dor hoje serve de testemunho para ajudar outras mulheres que viveram isso, serem libertas”, diz.
A cantora viveu ainda um momento difícil em sua carreira como cantora que a levou a uma depressão. A dor da situação fez com que ela conhecesse o íntimo amor de Deus após participar de um retiro espiritual chamado “Encontro com Deus”, aos 22 anos.
A paixão pela música surgiu aos 15 anos e não demorou para que ela se envolvesse com música na igreja. Uma de suas primeiras composições fez com que o grupo da igreja em que ela congregava levasse o prêmio de “Melhor Grupo de Louvor” do Troféu Talento, em 2009, um empate técnico com Diante do Trono.
Hoje, com o ministério em ascensão, ela vive um momento único integrando o cast de uma das maiores gravadoras do país, parceria que antecipa um promissor ano de lançamentos.