Em uma bela canção, Bruno Marães leva os cristãos a clamarem, “Toma Tua Igreja”
Um clamor genuíno pela volta do Salvador
Com uma música que reflete o clamor da Igreja de Jesus por Sua volta, o cantor, compositor e multi-instrumentista Bruno Marães apresenta o seu primeiro trabalho musical. Trata-se do lançamento independente da canção “Toma Tua Igreja”, com distribuição da ONErpm Gospel e assessoria da Frutificai Produções. “A canção reflete o anseio da Igreja de Jesus de encontrar com Ele nos céus, olhar em Seus olhos, abraçá-lo e adorá-lo eternamente. Ela aborda os momentos que o povo tem passado e que já estávamos cientes que passaríamos. A Igreja de Jesus está inquieta, clamamos para que Ele nos tome pelas mãos para que possamos viver a eternidade ao Seu lado e do Deus Vivo”, Bruno explica.
Ele conta que já havia tentado compor, mas ainda não tinha conseguido terminar uma composição de forma integral e se sentir satisfeito com ela. Então decidiu que não mais se esforçaria apenas com sua vontade, mas que a canção deveria ser gerada por Deus: “Eu seria apenas um instrumento; então me coloquei à Sua disposição para que ela fosse inspirada pelo Espírito Santo.” Durante as manhãs de três semanas, ele foi diariamente ao cenáculo da igreja a fim de estar mais próximo de Deus: “Eu queria estar preparado pelo Senhor, afinado com Ele para entregar ao público tudo aquilo que Ele queria que fosse escrito, com a melodia que Ele colocasse nos meus lábios e com as notas que Ele colocasse nos meus dedos.”
Assim, durante as três semanas, Bruno teve grandes experiências com Deus, revelações pessoais e ministeriais. Por intermédio da oração, ele desenvolve uma intimidade com o Senhor como nunca tivera. Ele foi presenteado por Deus com três louvores, sendo que, desde que os recebeu, soube que “Toma Tua Igreja” era a “música certa para este tempo”.
O cantor se considera muito abençoado. Sua mãe trabalhava com um dos cantores do ministério que exercia e Bruno viajava muito com esses músicos. Um deles atingiu notoriedade no meio musical produzindo diversos cantores e grupos de expressão no meio gospel, como Raiz Coral, Clovis Pinho, Preto no Branco, Davi Sacer entre outros. Desde que começou a entender o que era a produção musical, Bruno quis ser produzido por ele. “Assim, com muita oração, pude realizar esse sonho e ter um trabalho produzido pelo ABEE (Abel Santos) e executado por músicos extremamente talentosos. Eu só tenho a agradecer a Deus por isso!”, declara o cantor.
Bruno Marães compartilha que o seu maior testemunho em relação à gravação é exatamente ela, ou seja, ter esse seu sonho realizado. Ele se declara muito grato a Deus porque sua caminhada tem sido coberta pelas orações de pastores, irmãs, amigos e familiares: “Graças a Deus, posso dizer que tenho muitos intercessores. Recebi também muitas profecias relacionadas ao meu ministério e de como eu seria usado no meio da música, para evangelizar e alcançar as pessoas com o amor de Deus. Executar os planos que Ele tem para mim é a realização de um sonho!”
Educado em lar cristão e com muito amor por música, o cantor e compositor Bruno Marães, residente em Santos (SP), é membro ativo da Assembleia de Deus Ministério de Santos, onde serve ao Senhor com alegria e fervor. Ele começou a cantar muito cedo e logo ganhou destaque pela beleza e afinação da sua voz. Ainda aos três anos, ele fez o seu primeiro solo e passou a ser escalado para solar as músicas infantis nos cultos e festividades. Aos 13 anos, entrou para o coral da igreja sede do seu ministério. Aos 14, foi convidado a participar do grupo de louvor principal, tendo sido uma das pessoas mais jovens a integrá-lo. Aos 15 anos, formou uma banda de rock gospel e concorreram ao posto de banda oficial dos adolescentes do ministério. Eles ganharam e se apresentaram em congressos e muitos eventos por diversas regiões do Brasil.
Inspirado em renomados artistas gospel, como Eli Soares, Marvin Sapp, Oficina G3 e Raiz Coral, Bruno é um multi-instrumentista com foco no violão e na guitarra. Sua versatilidade é evidente em seu estilo musical único, que abrange vários gêneros dentro do universo gospel. Com seu estilo diverso e eclético, Bruno busca alcançar o público jovem por meio de canções que promovem reflexão, aproximam as pessoas do Senhor e inspiram adoração genuína a Ele.
“Anseie pela volta do Senhor e se prepare para este grande dia, para apresentar-se a Ele como Igreja sem ruga nem mácula (Efésios 5.27). Adore-o e siga as Palavras dEle. Nós somos a Igreja que Ele logo tomará pelas mãos!” (Bruno Marães)