Felipe Marçal apresenta “Quem Está Neste Barco” seu primeiro single
by
Ana Cláudia - D'Crente
16 de Junho, 2023
Natural de Brasília (DF) e atualmente residindo em Goiânia, estado de Goiás, Felipe Marçal dos Santos, artisticamente conhecido como Felipe Marçal, é cantor e compositor da música cristã contemporânea, filho de Guilherme e Adriana Marçal, nasceu em um lar cristão e ainda na infância descobriu sua vocação musical e paixão pela música pentecostal.
Aos oito anos de idade, fez participação no videoclipe do seu pastor Weliton Rodrigues, e com o passar dos anos a confirmação de seu chamado na área musical se acendia cada vez mais em seu coração, fazendo com que o artista não deixasse de cantar desde então.
Incentivado pelo o seu avô Pastor Altamiro e avó Iguaraciara, Felipe cantou pela primeira vez na igreja na qual eles pastoreavam e a partir daí começou a cantar em sua igreja local e gravar vídeos caseiros. Atualmente, com apenas 13 anos de idade, Felipe conta com o lançamento de dois covers em parceria com a Todah Covers, interpretando os hits “Está Tudo Bem” e “Eu Permiti o Vento”.
Somando mais de 2 mil visualizações em apenas um dos vídeos, o artista apresenta sua primeira música de trabalho que tem por título “Quem Está Neste Barco”, uma composição de Kelvyn de Lucena Silva, gravada no Recreio dos Bandeirantes no estado do Rio de Janeiro, a faixa leva à produção musical e audiovisual de Estevão de Souza e conta com o marketing e imprensa da Agência Genuíno.
Com a carreira em processo de crescimento, reconhecimento e autenticidade, Felipe compartilha que a música é a forma de se sentir mais próximo de Deus e o seu propósito é levar a mensagem DEle para as pessoas através do louvor.
Questionado sobre suas expectativas, Felipe compartilha: “Minha expectativa com esse lançamento é poder alcançar muitas almas para Jesus e fazer se cumprir através da minha vida o seu propósito”.
Felipe é membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério Balneário em Aparecida de Goiânia pastoreada pelo Pastor Mazinho, no estado de Goiânia, e direciona seus agradecimentos aos seus pais Guilherme e Adriana, seu irmão Erick Henrique, seus avós Pastor Altamiro e Iguaraciara e aos pastores Valdimar Ribeiro e Pra. Naylla que sempre intercederam pelo seu ministério.