João Sousa apresenta linda adoração instrumental em EP inédito pela Bless Music
O produtor e cantor João Sousa lançou nesta semana, pela Bless Music, seu EP instrumental para sonorizar momentos de profunda intimidade com Deus. Disponível em todas as plataformas digitais.
O EP
Em toda Bíblia podemos observar a importância de reverenciar e louvar ao Senhor. Davi, Moisés, Paulo e Silas, Miriam, Rei Josaphá e tantos outros nomes protagonizaram momentos marcantes enquanto apresentavam louvores a Deus. Através da adoração, os filhos podem mostrar sua dedicação total e amor a Deus.
Nomeado “GuitarPad” o EP contém 5 faixas instrumentais, sendo elas intituladas: Encontro, Intimidade, Comunhão, Fluir e Mover. Pensadas e produzidas por João Sousa, cada faixa visa proporcionar uma experiência imersiva através da sonorização. O objetivo do EP, rico em nuances e efeitos sonoros, é justamente criar um som ambiente espiritual para ser usado durante momentos particulares do ouvinte com Deus, em um devocional, em ministrações e momentos de adoração espontânea nos lares e igrejas do Brasil afora.
PALAVRAS DO AUTOR
“Esse EP nasceu em um ambiente tomado pela glória de Deus. Só de lembrar daquele momento no estúdio trancado sozinho em meio a orações, meu coração se enche de alegria. Espero que, através dessas canções, Deus fale aos corações de todos os que ouvirem. E como sempre digo, nunca serão somente notas musicais, são palavras vindas do coração de Deus!” — João Sousa
Ao olhar para sua trajetória e carreira, o produtor se emociona novamente e fala sobre a satisfação pelo momento atual. “Eu vivo o sonho da minha vida. Desde criança, sempre recebia profecias sobre a música na minha vida e hoje posso dizer que estou vivendo as promessas de Deus”, conclui.
JOÃO SOUSA
Natural do Rio de Janeiro, João Sousa, 23 anos, cresceu na tradicional Igreja Assembleia de Deus e teve seus princípios fundamentados no evangelho de Jesus, graças à conversão de sua mãe que aconteceu quando ele era recém-nascido. Seu interesse pela música despertou ainda na infância. Aos 12 anos, ele já cantava e tocava guitarra na igreja onde congregava.
Aos 18 anos, o jovem se afastou dos caminhos do Senhor, mas não conseguiu viver distante do pai e, após um ano e meio, voltou e permanece firme até hoje. Segundo ele, nesse período, notou que tudo o que alguém precisa para viver existe somente em Deus: “A sede da minha alma só é saciada por Cristo, que é a fonte de águas vivas!”.