Juliana Velloso apresenta single “Bondade de Deus”, uma releitura emocionante de Goodness of God – Bethel Music
Na última semana, a cantora e compositora Juliana Velloso lançou o cover inédito intitulado “Bondade de Deus”. Disponível no canal oficial da cantora no YouTube.
A canção é uma tradução em português de “Goodness of God”, lançada originalmente pelo grupo americano Bethel Music há 4 anos. Com composição de Jason Ingram, Brian Johnson, De Cash, Ben Fielding e Jenn Johnson, a primeira versão lançada contabiliza mais de 79 milhões de views no YouTube.
Agora na voz suave e marcante de Juliana, a canção ganhou formato acústico com uma roupagem leve e moderna. A produção musical foi assinada por Agner Magalhães e a direção de vídeo ficou por conta de Gabriel Reis.
Para a gravação do clipe, o local escolhido foi a casa dos pais da cantora, o mesmo contou ainda com a participação especial de suas filhas. Na intenção de exaltar também a Deus pelo testemunho vivido com esta canção.
“A música produzida ficou em stand by por um ano, após esse pedido meu pai ficou doente e internado, mas, Deus o fez viver um milagre! Quando meu pai foi curado e saiu do hospital, senti Deus me dizendo que esse era o momento de gravar, pois, ali sua bondade e misericórdia alcançaram nossa família. Ela foi lançada no dia do aniversário do meu pai, como forma de agradecimento a Deus”, contou Juliana. “O meu desejo é que as pessoas entendam o que significa a bondade e misericórdia de Deus. Que se inspirem à mesa com suas famílias e estarem frente a frente, podendo ser vulneráveis, se conhecendo, se perdoando e se amando”, finaliza.
CONHEÇA JULIANA VELLOSO
Natural de São Paulo, Juliana Velloso foi criada no ABC Paulista e aceitou a Jesus muito cedo, aos 6 anos, na Igreja Batista.
Aos 11 anos se batizou e embora fosse muito jovem, sempre esteve envolvida com os trabalhos ministeriais, pois era o que amava. Aos 16 anos acabou se afastando da igreja, mas, retornou quando completou 19 anos, pois sentia Deus a chamar e desde então segue firme em seus passos junto a seu marido Sérgio, que se converteu no mesmo período em que ela havia voltado para Cristo.
Na música suas referências são: Diante do Trono, Heloísa Rosa, Asaph Borba, Gabi Sampaio, Santa Geração, Prisma, Adhemar de Campos, Família Davis, Nívea Soares entre outros. Já como maiores incentivadores de seu ministério, a cantora cita seu esposo, filhos e toda sua família e seus amigos de vida e ministério, especialmente André Serra, Agner e Priscila Magalhães, Priscilla Caminha, Rosângela e Clary Sellan.
Hoje casada e mãe de três filhos, Juliana reside no interior de Roma e junto a sua família congrega e serve na Chiesa Evangélica Emanuel, onde é responsável pelo grupo de mulheres. Sua vida é voltada à expansão do reino de Cristo na terra e tem em seu coração o desejo de levar seu evangelho por todo o mundo.