O amor está no ar: Gisele Nascimento lança a cativante “Carinha de Anjo”
- Videoclipe Vídeos
Ana Cláudia - D'Crente
- 12 de Junho, 2024
Gisele Nascimento é um dos maiores nomes do gospel; “Carinha de Anjo” foi composta por Beno e Solange Cesar

Uma das maiores vozes da música gospel, Gisele Nascimento emociona a cada trabalho. São muitas as canções que se tornaram hits ao longo de 20 anos de carreira. E para comemorar essa trajetória linda, cheia de emoção e muitas histórias, a cantora preparou um projeto muito especial: álbum E DVD GISELE NASCIMENTO 20 Anos, que está sendo lançado faixa a faixa, mas de forma bem dinâmica mensalmente. Agora, chegou da romântica “Carinha de Anjo”, para aquecer os corações apaixonados.
“Eu sonhei muito com este projeto e procuramos fazer algo bem diferente. Interpretando não apenas canções que fizeram ‘sucesso’ segundo o público por ouvir ou pedir nas apresentações, mas que também são muito significativas para mim, que marcam a minha história pessoal. Essa canção tinha que entrar no repertório! É impressionante como as pessoas pedem para eu cantar nas apresentações mesmo sendo romântica!!! Composição linda dos queridos Beno Cesar e Solange de Cesar”, compartilha a cantora. A produção musical é assinada por Tuca Nascimento.
Intensa, espontânea, cativante, autêntica… assim é Gisele Nascimento. Além do seu talento indiscutível como cantora, sua entrega sincera e apaixonante a cada interpretação proporciona momentos únicos. “A Gisele tem uma força singular. Sua voz é linda, a afinação impecável, mas é o amor, a força, a identificação com as músicas que canta que dão outro significado às composições. A Gisele se supera a cada lançamento… Ela é muito verdadeira, e que voz! Impossível não se apaixonar”, compartilha Marina de Oliveira, presidente da MK Music. A artista já ultrapassou 70 milhões de plays nas plataformas digitais.
O talento de Gisele Nascimento vem de família… Nunca estudou música ou canto, mas cresceu num ambiente totalmente musical. Pai, tios, tias, avós, primos, cantores que há gerações têm enriquecido a música cristã nacional com qualidade e comprometimento. Começou a fazer backing vocal aos 15 anos, e aos 17 seu pai resolveu gravar seu primeiro álbum. Em 20 anos de ministério, já lançou 10 álbuns, três deles pela MK Music: O Sonho Não Acabou, Janela da Alma e Lágrimas Ensinam. “Eu só canto ou gravo o que toca o meu coração e quando Deus determina. Porque eu vivo o que ministro…”, explica.
