Regina Mota lança música autoral Eu Vou Cantar
Com mais de 30 anos de carreira, Regina Mota traz um lançamento inédito, autoral e promete nova fase musical
Quem está acompanhando Regina Mota nos últimos tempos, pode perceber um crescimento em sua carreira musical. Ela nunca deixou de cantar, porém vem intensificando sua presença digital, seu ministério solo e fazendo lançamentos em sequência desde o ano passado. A última novidade da Regina foi o lançamento dos seus antigos sucessos repaginados por arranjos de alunos de música (além de cantora, ela também é professora na licenciatura em Música UNASP, um centro universitário na zona rural de Engenheiro Coelho, SP).
Os talentos da Regina Mota não param por aí, ela também possui composições ao longo de sua carreira e o próximo lançamento é uma composição inédita. O single Eu Vou Cantar é uma das mais novas composições em parceria com Felipe Arco, ex-aluno, pianista, produtor musical e amigo da artista.
Regina está empolgada com a possibilidade de lançar algo novo e autoral, depois de passar vários meses revisitando canções de seu repertório mais antigo. “Trabalhando em vários projetos com Arco, surgiu a música Eu vou Cantar. Melodia e letra inicial nasceram na minha cabeça muito tempo atrás, mas eu acabei guardando. O Felipe me disse que precisava de uma música alegre para o grupo 7MUS, então eu abri a gaveta de ideias guardadas e achei essa. Fomos trabalhando juntos. Na cabeça do Felipe o ritmo era mais “quebrado” do que eu imaginei, daí pra ele fazer um arranjo com cara de R&B foi um pulo.” conta Regina.
Eu Vou Cantar é uma música empolgante. Caracterizada por harmonias ricas e ritmo envolvente, a temática da letra completa a obra e vem incentivar a que nunca se pare de cantar e sempre exista o meio de falar amor de Deus através da voz.
“A Regina sempre dá uma aula de música a cada um dos seus lançamentos. Ela já foi professora de muitos dos músicos Ventania, por isso, tê-la fazendo parte do grupo dos nossos principais artistas é uma honra. E para esse lançamento, não se pode esperar menos do que, mais uma vez, uma música que faz total sentido com o momento. Nunca parar de cantar é o que esperamos da Regina Mota. Que ela continue lançando e lançando sempre.” confirma Jacqueline Palheiro, diretora geral da Gravadora Ventania
Texto: Ventania