Revelação gospel, Fabiana Sinfrônio emociona com a autoral “Em Meio ao Caos”
A cantora foi descoberta através de seus vídeos virais nas redes sociais; “Em Meio ao Caos” foi composta pela própria Fabiana Sinfrônio, em parceria com Bruno Nascimento e Kelvyn Lucena
A talentosa Fabiana Sinfrônio foi descoberta, sim, através das redes sociais e seus vídeos curtos virais. Mas, hoje, já é reconhecida com uma das grandes vozes da nova geração do gospel. Após promissora estreia em 2021 com “Tempo de Cantar”, e o sucesso absoluto da versão voz e violão de “Eu Sei Que Não Estou Só” (ultrapassou 20 milhões de plays nas plataformas digitais), a cantora impressionou com seu primeiro EP (Pra Você Não Parar), e surpreendeu com seu álbum de releituras de sucessos gospel (Tua Palavra). Agora, dá início a um novo ciclo de canções inéditas com “Em Meio ao Caos”. A produção musical assinada por Tadeu Chuff.
“Gente, como eu esperei por este momento… Na verdade, gravei três músicas de uma forma totalmente diferente pra mim, tanto áudio e vídeo. Levei para o estúdio um grande coral que transformou a gravação em momentos lindos na presença de Deus. E, claro, depois estiveram comigo também nos clipes. E estamos começando essa nova série de lançamentos com uma canção que mexe muito, mas muito comigo. ‘Em Meio ao Caos’ de certa forma retrata um pouco da minha trajetória, conflitos, rejeição mas impulsiona a não entregar os pontos e deixar Deus cuidar de tudo. Porque, sim, ELE CUIDA!”, compartilha Fabiana, autora da faixa ao lado de Bruno Nascimento e Kelvyn Lucena.
O amor de Fabiana Sinfrônio pela música vem desde a infância. Com apoio de seu irmão, aos 12 anos, aprendeu a tocar violão e contrabaixo. Agora com 29 anos, ela estuda técnica vocal para aprimorar ainda mais seus dons. Chamada tecnicamente de “contralto dramático”, a voz encorpada é uma característica que ela carrega desde criança e era alvo da estranheza por parte de algumas pessoas. “Nunca me deixei abalar, eu amo muito esse dom que o Senhor me deu. Eu estou muito feliz, radiante, agradecendo primeiramente a Ele e a todos vocês porque, se não fosse por vocês, eu não estaria aqui também”, decreta a mineira.