Silas Magalhães mistura trap e piseiro em sua nova música autoral “Meu Tudo”
- Videoclipe Vídeos
Ana Cláudia - D'Crente
- 7 de Abril, 2025
Cantor trabalhou com produtor musical de Léo Santana, Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Natural de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, o cantor Silas Magalhães traz toda a musicalidade de sua terra natal em seu novo projeto lançado pela gravadora Track3Music. Um dos artistas em ascensão na cena do trap gospel, Silas mistura o estilo com o piseiro em sua nova canção autoral intitulada “Meu Tudo”.
– “Meu Tudo” nasceu de uma forma inusitada. Eu passei três dias seguidos buscando a Deus por uma música nova, tentei compor mais de 70 refrões e dentre eles estava o refrão dessa música, mas não enxerguei um futuro nela logo de cara. Alguns dias depois, eu a ouvi de uma forma diferente. A princípio, ela seria um Jersey Club, mas quando eu mostrei para o meu irmão e um amigo eles falaram que a música encaixaria perfeitamente com um piseiro e tudo fluiu de uma forma muito natural quando decidi seguir a ideia – detalha Silas.
A produção musical foi feita em parceria com Mateositoo, que já assinou produções de grandes nomes do meio artístico como Léo Santana, Ivete Sangalo e Claudia Leitte.
– Mateositoo é um mano de longa data. Nós nos conhecemos quando ainda éramos crianças lá na Bahia. Fiz um evento na igreja dele e desde então não paramos mais de nos falar. O tempo passou e ele se tornou um dos maiores produtores do gênero, tendo trabalhado com Ivete Sangalo, Léo Santana, Rafinha RSQ, Batidão Stronda e GR6 – explica o trapper.
A música é baseada no texto de Marcos 8:36, onde Jesus questiona de que vale um homem ganhar o mundo e perder a sua alma. Curiosamente, antes de lançar o single oficialmente, Silas Magalhães apresentou uma prévia de “Meu Tudo” em um vídeo no Instagram, que já passou de 14 mil visualizações. De acordo com o artista, essa é mais uma que tem potencial para virar hit com uma mensagem forte e um refrão chiclete com uma melodia envolvente.
“Meu Tudo” também ganhou um clipe disponível no canal de Silas no YouTube. Pela primeira vez, o cantor trabalhou com três diretores de fotografia no projeto.
– Gravamos em duas partes. A primeira foi na praia, remetendo mais ao piseiro, que foi gravada pelo meu amigo Kaesar Rodrigues, diretor de arte da Track3Music. Já a segunda parte representa o trap e apostei em uma estética mais urbana. Esse trecho foi gravado por dois amigos de longa data – Rhuam Tarcísio e Guilherme Xavier, que já tinham sido responsáveis pela fotografia de alguns visualizers do álbum “Predestinado”, de 2023 – relata.
De acordo com Silas, que já lançou outras duas canções em 2025 – “Deserto” e “Oi, Deus” – o ano será marcado por mais um álbum e a aposta em uma mistura de ritmos. Algo que ele já fez no álbum “Predestinado”, onde uniu trap e pagode na faixa “Fim de Tarde”, que já fez mais de 1 milhão de plays no Spotify.
