Thalles Roberto lança a inédita “Carta Viva”, uma emocionante homenagem à filha
O projeto “Deixa Vir”, do cantor Thalles Roberto, chegou para inspirar as novas gerações através da música. Gravado ao vivo no circo da dupla de palhaços Patati Patatá, em São Paulo, o trabalho marca, com criatividade e leveza, a trajetória do artista que é um dos nomes de destaque da música cristã nacional. Lançado em maio, o primeiro volume de “Deixa Vir” foi dedicado ao público infantil. Com uma banda formada por crianças e participação dos anfitriões Patati Patatá, já soma mais de 4.5 milhões de visualizações, com um alto engajamento dos pequenos.
Agora, é a vez do artista iniciar o segundo momento do projeto, dedicado ao público adulto, com o lançamento do single “Carta Viva”, que traz uma emocionante mensagem sobre novos capítulos e recomeços, composta pelo próprio Thalles Roberto como uma homenagem à sua filha.
Agora, é a vez do artista iniciar o segundo momento do projeto, dedicado ao público adulto, com o lançamento do single “Carta Viva”, que traz uma emocionante mensagem sobre novos capítulos e recomeços, composta pelo próprio Thalles Roberto como uma homenagem à sua filha.
“Essa é uma das principais músicas de todo o meu repertório, até aqui, por se tratar de uma mensagem atual: ela fala que depois que nós vivemos os processos de Deus nas nossas vidas,
não somos só alguém que fala sobre uma mensagem, mas nos tornamos uma carta viva de Deus. Quando as pessoas olham pra nós, elas leem as nossas linhas, através daquilo que passamos e quem nós nos tornamos. Por isso, é uma música muito especial”, explica Thalles Roberto.
Ele revela o cunho extremamente pessoal da canção: “o testemunho que eu gostaria de deixar sobre essa música é que quando tivemos a nossa filha Mily, aos dois meses, ela foi diagnosticada com uma doença e corria risco de vida. Por essa condição, ela passou por uma cirurgia para recolocar todos os órgãos nos lugares corretos e o milagre aconteceu quando descobrimos que no hospital onde ela foi diagnosticada, estava a maior autoridade do mundo, especializada na condição dela. Então, nesses poucos meses de vida, ela foi diagnosticada, fez a cirurgia e nós quase a perdemos”.
E completa: “Logo após, soubemos que somente um pulmão estava com a capacidade respiratória, ou seja, nossa filha tinha somente um pulmão. Frente a essa situação, decidimos entregar a vida dela para o único que seria capaz de cuidá-la e que, a partir desse dia, nossa filha teria uma vida normal. A condição que ela tem, normalmente provoca cinco tipos de sintomas, mas ela nunca apresentou nenhum deles. E essa música fala sobre a história dela, que passou por um processo e venceu, é uma testemunha viva da mensagem e da ação de Deus”.
A canção é a primeira amostra da nova fase do projeto, em que o artista trará somente músicas inéditas e revelará colaborações com Isadora Pompeo, na faixa “Saudade”, e Trilo, na faixa “Graça Sobre Graça”, que chegará junto com o álbum completo. Com direção geral de Alex Passos e produção musical de Rapha DanTop, “Deixa Vir” contará com 13 faixas no total.